domingo, 26 de agosto de 2007

1
Oi meu nome é Gustavo. Não tenho o que fazer agora, aliás já ouviram falar no auto-boicote? Pois sou um gay que adora praticar esta modalidade. Eu explico: neste exato momento chovem convites para cinemas, bares e caminhadas - regadas à bem mais que segundas intenções. Mas recuso prontamente porque tenho preguiça. Nestes domingos eu tento priorizar todas as coisas que necessito fazer pra não ter mais um dia inglório: ler aquele best-seller, ouvir determinadas músicas (a nova da Madonna já dancei umas 10 vezes em frente ao espelho). Boicotei a balada de ontem também, já que gasto sempre além do previsto.
No MSN, a pessoa mais fútil do mundo, lamenta por não ter míseros 60 reais pra comprar um mega-duplo-box-dvd que vem com taças do "Diabo Veste Prada" como brinde. Ele não veste Prada - é pobre. Também não é um diabo - comportado demais. Mas eu vou confesar somente pra você, meu leitor: eu o amo. Ele pode não saber ou fingir que não sabe, mas mesmo quando ele diz frases desconexas ou fica um bom tempo sem falar comigo... estes momentos só servem pra aumentar este sentimento oculto. Um dia eu abro o jogo e falo pra ele. Já sei as reações: aquele sorriso débil, pra emendar logo em seguida:

- Você ouviu o disco novo da Britney Spears?


continua...

2
Oi, meu nome é Edu. Assim como o Gustavo eu não tenho o que fazer, portanto fico visitando websites de lojas para encontrar coisas que eu gostaria de ter. Infelizmente elas sempre estão em promoção quando não tenho dinheiro e eu não tenho dinheiro pq sempre compro quando está fora de promoção.
Mas imagine: 60 reias num Box da trilogia x-men com dois brindes!!! É super vantajoso. São três filmes do Hugh Jack. Em todos eles o cara aparece sem camisa. Fora isso vem as taças de O Diabo Veste Prada, mais um ingresso para ver O Quarteto Fantástico... Já saiu do cinema, mas eu finjo que não sei e depois quando estiver com ingresso na mão dou bafon e peço um vale compras!
Sou fútil mesmo e nem ligo. Não visto prada, mas até tenho umas roupas caras. É que eu não fico dizendo por aí... O que eu queria era ter vontade e dinheiro pra sair, mas me contento em ver DVD de um seriado qualquer enquanto esse aí de cima cria um blog só pra me xingar e depois soprar dizendo que me ama. O dia está muito chato... Porque a Britney não lança um CD novo logo???

- Você ama o cara da faculdade. Eu sei!!!

continua...

Nenhum comentário: