quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Piegas na maioria das vezes, eu não sei me fazer ouvir. Minha opiniões são facilmente desprezadas e ninguém consegue me ouvir por mais de dois segundos. Eu falo o óbvio, isto é óbvio. Eu gosto de chegar as estas conclusões inúteis pois só assim consigo me livrar destes pensamentos malucos.
No caminho da faculdade hoje constatei o quanto gosto de New Order. New Order no frio. É um som consolador, que em toda minha heresia adolescente, considero mais reconfortante do que ler certos trechos biblicos. Não gosto daqueles capítulos que falam de condenação... aquelas coisas negativas. O som de Bernard Summer (e sua voz ensolarada) é sempre reconfortante, sempre alegria... Escuto Regret e acho que vou pro céu, quando morrer, com aqueles versos de liberdade. "I like a place i can call my own" é o tipo de frase que eu diria à minha mãe se tivesse sido um adolescente rebelde. Depeche Mode não sai do playlist. Quando escuto aquela delícia do Justin Timberlake, me sinto fútil assim como o Edu.
Também cogitei arrumar uma namorada. Pode ser que entre na lista de prioridades. Não acho que seja uma forma de "me enganar" pq acima do sexo, eu procuro uma pessoa que me complete (ou me suporte). Na faculdade tem uma menina igualmente dócil... claro que qdo olho pra trás e vejo minha paixão platônica estes devaneios perigosos caem por terra. Sou tão estúpido.
Desculpe o tom infantil e o texto autobiográfico. Não sou Nada Original (o Pato Fu que o diga...)
Tá vendo?



Mais um dia de ônibus e trabalho... Vida vida tem tanta aventura que o que arrisco fazer de além vai por água abaixo. Hj fui ao SESC duas vezes para comprar ingressos pro show do já citado Pato Fu. Fui às 10h, pq era quase caminho do ponto-trabalho, mas estava fechado. Fui trabalhar e às 13h combinei comigo mesmo que iria. O problema é que meu chefe não ficou sabendo desta combinação e marcou uma reunião... Nada que interfira. Fui depois! Comi uma salada que eu fiz com vários enlatados em conversa junto com atum... Eu gosto de me enganar pensando que comer estas coisas é uma prática saudável. Descobri que a empresa não paga meu metrô desde que eu comecei a pegar metrô pra ir trabalhar. Isso me chateou muito e explica porque minha conta nunca está certa. E eu aprendi uma lição. Nunca cofie no RH. Eles devem ganhar comissão sobre a economia do mês. Tô morrendo de fome, mas não quero comer. Comer engorda e eu já estou gordo o suficiente. Não entendo pq sentimos fome quando já temos uma reservinha na pochete... hehe. Isso é tão trise. Hj vou trocar a janta por corn flakes com banana. Queria tanto comer a comida!!! Tem bolinho de arroz. Amanhã no café será só um limão expremido. Minha mãe disse que tira o apetite por horas. Espero que seja verdade

Nenhum comentário: