segunda-feira, 27 de agosto de 2007

3

Aqui é o Gustavo falando. Sabe quando voce acorda imaginando toda uma longa semana pela frente e isto é motivo pra ficar mais 10 minutinhos na cama? Chamo isto de sofrer por antecipação... o problema é quando isto se estende para todas as camadas da sua vida. Se encontrar com aquele carinha que você conversa à seculos pela internet? Motivo pra sofrer: eu sou feio demais, no meu Orkut as fotos são todas de ãngulos favoráveis... isto é sofrer por antecipação. Hoje na Faculdade aconteceu denovo... bem tentei desperdiçar todo o meu tempo com a pessoa citada no texto do (hoje depressivo querendo se matar comendo Cookies) Edu, o tal menino que eu gosto (não o Edu, o menino da faculdade!). Olhar naqueles olhos é sofrer por antecipação. Ah mas esta história tá toda enrolada... ler este texto, caro leitor, é sofrer por antecipação. Ele não te leva a lugar nenhum. Não resolve nenhum problema e te deixa angustiado pra saber o que vai acontecer com minha vida. Um dia talvez eu resolva dizer a todas as pessoas por quem nutri sentimentos platônicos, aquilo que me deprime. Aliás já treinei várias vezes, mas isto seria trair o sentido "platônico" da coisa. Hoje não tem narrativa completa... a não ser que você queira saber a saga lésbica de Joana, Sara, Andrea e Fernanda. É mais ou menos assim: Joana e Sara, Andrea e Fernanda. Joana trai Sara com Fernanda. E Sara consola Joana. Eu sou o pivô, o culpado da traição. Uni as duas... um dia eu conto como!

continua...

4
Primeiro, vamos estabelecer que este blog será isento de bafon lésbico. Não tem nada mais chato que isso... Sempre é sem graça. Odeio a parte lésbica de Queer as Folk, odeio quando todas as amigas sapas se reúnem e choram suas vidas com tanta emoção, mas quando o gay começa a falar é sempre a mesma coisa: pinto é nojento, homem com homem é nojento, gays são insensíveis e não namoram, apenas trepam...
E eu assumo que quebro esses paradigmas ditados pelas lésbicas: Acho homem com homem uma delícia, sou sensível e, tá tudo bem, não namoro... Tão pouco trepo. Oh vida infeliz... Mas nem tudo é porque a gente quis, apenas aconteceu de ser. Ou melhor: não aconteceu. Ah, aqui quem bloga é Edu!!! Hoje compartilhei da síndrome do mentiroso aí de cima (não comi coockies, estou de dieta). Acordei até que saudável, peguei meu ônibus, li meu livro... Minha heroína estava em depressão. Isso me entristeceu tamanhamente (adoro inventar palavras) que meu dia ruiu. Fiquei mau, sem vontade de trabalhar. Foi um dia zuado lá na TV. Desperdício de tempo. Só queria ver friends e dormir. Um revesamento saudável... Dramático demais? É a única explicação que tenho para um dia normal se tornar sacal... Hj tô rimando muito!
Saí da TV e fui até a festa de dois anos do salão de beleza que é parceiro lá do canal. Por isso que eu não gasto dinheiro com cabelo. Aliás, preciso cortar o cabelo! Estava triste, deprimido... Me entreguei à coca-cola e aos salgadinhos enquanto minha amiga e subalterna me dizia o quanto eu deveria investir em mim, fisicamente. Estávamos falando sobre alimentação e sedentarismo. E ela sutilmente me disse que pagando uma academia com certeza "depois de três meses você vai estar (glup) com um corpo muito melhor"... E o glup não foi à toa. Eu senti que ela engoliu a verdade, engoliu a frase doída de se falar, ainda mais pro chefe: "depois de três meses você vai estar namorando"...
Pq eu me importo tanto com isso??? Tá que eu tenho uma barriguinha agora... Mas e daí? Sofri muito e fui embora. O livro melhorou pq a heroína deu a volta por cima e aprendi que nunca devemos parar de ler quando a heroína está por baixo... A não ser que o contexto seja sexual... Mas neste caso, quem ia parar de ler???

Nenhum comentário: